FAMOSOS

Sharon Stone contará detalhes sobre experiência de quase-morte em autobiografia

Atriz teve um AVC em 2001, e disse que experiência mudou sua vida

Sharon Stone contará experiência de quase-morte após AVC em autobiografia - Reprodução/YouTube
Sharon Stone contará experiência de quase-morte após AVC em autobiografia - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h25

Em uma conversa com a modelo Naomi Campbell através de uma live no YouTube, a atriz Sharon Stone contou que está trabalhando em sua autobiografia, onde vai detalhar a sua experiência de quase-morte, que aconteceu em 2001.

Stone, de 62 anos, sofreu um acidente vascular cerebral naquele ano, que resultou em seu afastamento da indústria cinematográfica, além de ter obrigado a artista a passar por um longo período de recuperação. Ela disse ter precisado passar por sessões de reabilitação para recuperar sua fala e seus movimentos.

“Estou escrevendo um livro, vai sair no final do ano ou no começo do ano que vem”, revelou a estrela de filmes como Instinto Selvagem.

Ela tem cumprido à risca as determinações de fazer quarentena. Ela tem passado o período ao lado de dois de seus três filhos, dentro de sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia. Apenas o mais velho não está com ela, pois está com o pai, o jornalista Phil Bronstein, com quem Stone foi casada entre 1999 e 2004.

“Sinceramente, eu amo limpar a minha casa, você não ama sentir o calor de roupas recém-lavadas?”, perguntou a atriz para Campbell, aparentando bom-humor.

Quando as duas passaram a falar sobre moda, Sharon Stone lembrou de seu famoso look na cerimônia do Oscar de 1996. Naquele ano, ela foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Cassino, filme dirigido por Martin Scorsese. Na ocasião, ela usou um terno por cima de uma camisa preta simples. Ela revelou que escolheu a roupa após surtar com os dois vestidos anteriormente oferecidos a ela.

“Fizeram dois vestidos para mim e eles continuavam rasgando, então não sabia se iam ficar bem. Depois chegou mais um, rosa, entregue por motorista que deixou cair no chão a caixa e ficou com uma marca de pneu na frente, na véspera da cerimônia”, disse, aos risos.

Ela continuou: “Eu tinha finalmente conseguido um grande momento na minha carreira e esse cara arruinou o meu vestido”, comentou. “Então acabamos pegando essa camisa da Gap, pegamos essa saia do Valentino e o terno do Armani, ainda peguei uma flor do meu jardim e foi isso”.

Assista: