Selena Gomez entregou senha do Instagram para assistente e deixou a rede social
Redação Publicado em 19/08/2021, às 22h50
Selena Gomez confessou que deixou o Instagram e fez um desabafo sobre o impacto que as redes sociais têm em sua ansiedade e no transtorno bipolar, doença revelada ao público em abril de 2020.
"Senti um peso enorme tirado de mim quando descobri (o transtorno bipolar). Eu pude respirar fundo e dizer: 'Ok, isso explica muito'", disse ela em entrevista para a revista Elle norte-americana.
Além da natural pressão que as celebridades sofrem por conta da fama, Selena não teve vida fácil em relação a sua saúde: ela foi diagnosticada com lúpus, precisou fazer um transplante de rim e quimioterapia. "Essas foram todas as coisas que honestamente deveriam ter me derrubado. Toda vez que eu passava por algo, eu pensava: 'O que mais eu vou ter que lidar?'", desabafou.
Então, ela resolveu abandonar as redes sociais e focar em sua saúde mental. Ela, que já foi a pessoa mais seguida do Instagram, passou a se questionar sobre o propósito dessas ferramentas. Então, desinstalou o aplicativo de seu celular e entregou a senha para uma assistente, que cuida das publicações.
"Eu não tenho (o app) no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a ficar comigo mesma", explicou a cantora e atriz, que aprovou os resultados da experiência. "Foi tão bom. Senti que de repente era capaz de estar presente".
COLUNISTAS