Artista desabafou ao falar sobre a dificuldade em decidir parar de fumar

Redação Publicado em 19/10/2026, às 09h28
A cantora Selena Gomez, de 34 anos, contou que sua voz mudou após o uso de cigarros eletrônicos (veja abaixo).
Em um desabafo nas redes sociais, a artista falou sobre a dificuldade de largar o vício em nicotina e desabafou ao revelar que sua voz mudou e nunca mais conseguirá recuperá-la.
“Não serei capaz de mudar minha voz [para o que era antes]. Eu fumei muita nicotina com cigarro eletrônico”, lamentou.
Selena acrescentou: “E só para que todos saibam, como alguém que costumava usar cigarros eletrônicos, nicotina é algo tão difícil de largar. Só queria dizer que, se você está passando por isso, ou tentando usar cigarros eletrônicos, não vale a pena. É tão estúpido e mudou a minha voz. Então, se vocês não gostam mais de ouvir minha voz, tudo bem, eu entendo. Apenas não escutem”, continuou.
A cantora explicou que está em uma fase na qual está animada por ter conseguido dar um tempo nos cigarros eletrônicos.
“Eu estou muito animada porque parei e espero continuar assim. É muito difícil, eu sei. Mas, se você está nesse momento, você vai conseguir também. É uma merda”, finalizou.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Reforma tributária e passagens aéreas: quem paga a conta?