FAMOSOS

Selena Gomez e Chris Evans são vistos juntos e fãs especulam romance

Selena Gomez e Chris Evans foram flagrados saindo juntos de um estúdio

Selena Gomez e Chris Evans foram flagrados saindo juntos de um estúdio - Foto: Reprodução / Instagram @chrisevans @selenagomez
Selena Gomez e Chris Evans foram flagrados saindo juntos de um estúdio - Foto: Reprodução / Instagram @chrisevans @selenagomez

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h24

Os fãs do ator Chris Evans e da cantora Selena Gomez começaram a se empolgar com um possível romance entre os dois artistas. Tudo começou a ganhar certa repercussão após os dois serem fotografados quase que ao mesmo tempo saindo de um estúdio em Los Angeles.

O flagrante compartilhado no "Twitter" por um fã da cantora pode ser visto no fim do texto. As imagens compartilhadas nas redes sociais poucos dias após os dois serem vistos, mais uma vez, deixando um mesmo restaurante.

Tanto Selena quando Evans ainda não se pronunciaram publicamente sobre os flagrantes. As imagens mais recentes, quando os dois saíram do estúdio, foram compartilhadas cerca de duas semanas após o ator passar a seguir Selena Gomez nas redes sociais.

Um fã do ator brincou nas redes sociais sobre o suposto relacionamento: “Sinceramente, se alguém vai namorar o meu Chris Evans, que seja a Selena Gomez”. Uma outra pessoa escreveu: “Tá aí um tremendo casal!”. Uma ainda disse: “Torcendo para ser verdade”.