FAMOSOS

Saulo Poncio se intitula "profeta" nas redes sociais e causa polêmica

Cantor colocou a descrição em seu perfil no Instagram e a web não perdoou

Saulo Poncio se intitula "profeta" nas redes sociais e causa polêmica - Foto: Reprodução / Instagram
Saulo Poncio se intitula "profeta" nas redes sociais e causa polêmica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h59

Nos últimos meses, Saulo Poncio tem se envolvido em diversas polêmicas -- principalmente aquelas relacionadas ao seu casamento com a influencer Gabi Brandt, com diversas acusações de traição.

O casal parece já ter resolvido toda a situação e mantiveram o casamento. Agora, Saulo entra em outra polêmica: dessa vez, por conta de um "título" que ele colocou na descrição de seu perfil no Instagram.

Nesta semana, o cantor reescreveu sua bio (espaço no perfil para falar sobre si mesmo, como uma apresentação aos visitantes) na rede social. "Profeta, 24 anos, pai do @amordedavi, marido da @gabibrandt e filho de um Deus vivo", diz o novo texto.

A inclusão da palavra "profeta" deixou o público intrigado. Não demorou muito para que o nome de Saulo se tornasse assunto nas redes sociais, já que aparentemente ele se autoproclamou profeta. A web, então, não perdoou e o criticou duramente.

"Saulo teve a coragem de colocar 'profeta' na bio do Insta dele [risos]", ironizou um internauta. "O Saulo se intitulou profeta. O que será que ele profetizou?", afirmou outra. "Ele tem coragem, porque noção...", provocou mais uma.

Outros duvidaram até mesmo do conhecimento de Saulo sobre a palavra. "Será que ele, ao menos, sabe o que é um profeta?", questionou um usuário do Twitter, por exemplo.