FAMOSOS

“A Sasha vai casar logo. Já eu, gosto de namorar, e muito!”, revela Xuxa

Apresentadora contou gosta de namorar bastante e que não tem planos para oficializar a união com Junno

Xuxa Meneghel contou que Sasha não deve demorar muito para se casar - Foto: Reprodução/ Instagram
Xuxa Meneghel contou que Sasha não deve demorar muito para se casar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2020, às 17h04

Xuxa Meneghel contou que a filha, Sasha, de 21 anos, não deve demorar muito para oficializar a união com o namorado, o cantor gospel João Figueiredo.

“É uma coisa que quer, ela gosta. Inclusive, me perguntou hoje: ‘Mãe, em quanto tempo você acha que demora para arrumar uma festa de casamento?’”, revelou a apresentadora, à Harper’s Bazaar.

À publicação, Xuxa contou que disse à filha que poderia organizar a festa em seis meses ou um ano, mas que seria melhor ela conversar com alguém que se casou.

“Vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção”, disse ela, deixando claro que não pensa em oficializar a união com Junno, com quem está há 8 anos.

“A gente não pensa nisso, não. Nunca fui chegada a casamento. Hoje em dia, eu namoro… E bastante! Faz bem pra pele, faz bem pra tudo”, revelou.

Ao falar do relacionamento com o cantor, Xuxa disse que está feliz por ter encontrado alguém que goste dela do jeito que ela é, e que os dois conversaram sobre adotar uma criança.

“Quando fui à África (no início do ano), me passou pela cabeça que se eu estivesse com o Junno, iria fazer absolutamente de tudo para a gente sair de lá com um pequenininho”, compeltou ela.

Sasha Menghel com o namorado, João Figueiredo - Foto: Reprodução/ Instagram