Influenciadora revelou que não colocou prótese por vaidade e contou que os pontos da cirurgia abriram
Redação Publicado em 25/11/2020, às 09h52
A influenciadora Sarah Poncio abriu a caixa de perguntas em eu Instagram na noite desta última terça-feira (24/11) e respondeu sobre a cirurgia que fez recentemente para retirar um nódulo na mama direita.
Ela ainda reforçou que o implante de silicone colocado, no entanto, não foi por vaidade e sim por necessidade: "Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo [de silicone], que não ia ter como. Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar".
"Não é que fiz cirurgia e aproveitei para colocar fazer - o implante. Não teve isso, gente", explicou a infuenciadora.
Ela reafirmou que o assunto para a retirada do nódulo na mam não é fácil para ela: "Se fosse muito ok para mim, eu pegava o exame e postava para vocês, mas, realmente, é um assunto que não gosto de ficar falando aqui".
Sarah revelou que os pontos abriram e que não pode fazer movimentos muito bruscos: "Se eu levantar o braço, estica bem ali [no seio] e pode abrir os pontos. E foi o que aconteceu comigo, porque abriu tudo. Assim que saio do banho, começa a sair sangue, escorrer até o pé. É horrível. O certo era eu estar deitada em uma cama, sem levantar o braço, mas eu estou em um carro indo para um culto. Mas está tudo sob controle".
Recentemente, a influenciadora chegou a fazer diversos vídeos em seu Instagram explicando o sumiço das redes sociais, revelando que havia descoberto um nódulo e que estava com problemas cardíacos, após suspeita de sua mãe, Simone.
sarah não havia chegado a entrar em detalhes sobre o assunto e estava em período de recuperação da retirada do nódulo: "Minha mãe está cuidando de mim, estou aqui na casa dela. Eu estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços. Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem".
COLUNISTAS