FAMOSOS

Sarah Michelle Gellar diz que apresentou Buffy aos filhos durante a quarentena: "Sou uma decepção"

Sarah Michelle Gellar fez sucesso estrelando Buffy: A Caça Vampiros - Reprodução
Sarah Michelle Gellar fez sucesso estrelando Buffy: A Caça Vampiros - Reprodução

Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h02

A atriz Sarah Michelle Gellar participou nesta semana do The Kelly Clarkson Show, e deu uma entrevista de forma inusitada: de dentro de seu carro, ela falou sobre a carreira e também sobre como resolveu apresentar seu maior sucesso, a série Buffy: A Caça-Vampiros, para seus filhos.

Sarah disse que começou a rever o trabalho do qual foi protagonista por causa da pandemia do novo coronavírus. Seus filhos, Charlotte, de 11 anos de idade, e Rocky, de 8, nunca tinham visto a série de 1997.

“Nós apenas começamos. Nunca pensei em mostrar para eles, mas perguntaram durante a quarentena. Estávamos tentando encontrar programas para nos distrair. E eu fiquei tipo, 'OK!' Eu nem sabia se eles ficariam entretidos. Mas eles estão muito envolvidos", revelou.

No entanto, Sarah afirmou que não correspondeu às expectativas dos filhos. "Sou a maior decepção do mundo para eles, porque eles sempre fazem perguntas e eu fico tipo, 'Não me lembro. Vou ter que mandar uma mensagem para alguém e perguntar'. Eles acham que sabem disso melhor do que eu neste momento", brincou.

Veja a entrevista completa: