FAMOSOS

Atriz britânica abandona a carreira e fatura R$ 900 mil em 2 dias de OnlyFans

Sarah Jayne Dunn atuava em novela no Reino Unido e largou tudo para entrar na plataforma

Sarah Jayne Dunn entrou para o Onlyfans e lucrou bastante - Foto: Reprodução / Instagram
Sarah Jayne Dunn entrou para o Onlyfans e lucrou bastante - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h30

Sarah Jayne Dunn, uma ex-estrela de novelas britânicas, resolveu abandonar a carreira e investir na plataforma OnlyFans, onde publica fotos e vídeos sensuais para assinantes. Dois dias após abrir sua conta, a artista já havia faturado 121 mil libras (cerca de 900 mil reais em cotação atual).

A ex-estrela de "Hollyoaks", uma das mais longevas novelas do Reino Unido, teve uma disparada de assinantes em sua conta no OnlyFans. Ontem (04/11), ela havia conseguido 12 mil curtidas em um único post. 24 horas depois, a mesma postagem alcançou que aumentou dramaticamente para 23 mil likes.

Para acessar a conta de Sarah Jayne é preciso pagar a assinatura de 11 libras (81 reais, em cotação de hoje). Assim que a notícia de sua entrada na plataforma se espalhou, ela ganhou 11 mil novos inscritos.

Sarah Jayne foi convidada pelo programa "Good Morning Britain" para falar sobre sua decisão, e declarou que havia decidido "se empoderar" e produzir seu próprio conteúdo. A comentarista Dominique Samuels, no entanto, argumentou que o OnlyFans é prejudicial para as mulheres jovens.

"Na verdade, de acordo com uma investigação da BBC, muitos adolescentes de apenas 14 anos estão contornando as regras do site e se inscrevendo. Esse é um problema real", disse Samuels na ocasião. A atriz de 40 anos defendeu sua decisão.

Então, para entrar no site propriamente dito, você precisa ter mais de 18 anos, é um processo muito difícil, na verdade -- eu até me esforcei para entrar lá com passaporte, identidade, reconhecimento de foto. É um grande processo. Você não pode simplesmente pular. Então, eu não entendo de onde veio isso sobre os menores de 18 anos!

Ela explicou em seguida que a decisão de deixar a novela já estava tomada antes de fazer a sua conta na plataforma de conteúdo adulto. "Essa não foi realmente a decisão que tomei. A ideia era lançar OnlyFans e recuperar algum poder e controle sobre minhas imagens, o que eu crio, onde as coloco", afirmou.

"Eu ia fazer isso junto com meu trabalho também, e essa não é uma decisão que eu tomei, mas é aqui que estamos e estou olhando para o futuro, e tenho realmente gostado de estar no controle de tudo", frisou em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Jayne Dunn (@sarahjaynedunn)