FAMOSOS

Sandy tieta Lenny Kravitz com Junior e Lucas Lima em foto antiga: "TBT de respeito"

Cantora apareceu ao lado do cantor norte-americano e do irmão, Junior

Sandy tira foto ao lado de Lenny Kravitz, Junior e Lucas Lima - Foto: Reprodução / Instagram@sandyoficial
Sandy tira foto ao lado de Lenny Kravitz, Junior e Lucas Lima - Foto: Reprodução / Instagram@sandyoficial

Redação Publicado em 22/04/2021, às 18h02

Hoje é dia de "tbt", ou seja, dia de relembrar momentos do passado nas redes sociais. Sandy publicou em seu Instagram uma foto em que aparece tietando ninguém menos que músico norte-americano Lenny Kravitz.

A foto, tirada há 16 anos, mostra a cantora junto de seu irmão, Junior, e de seu futuro marido, Lucas Lima, junto de Lenny. "Pega esse tbt de respeito! Em 2005, com meu irmão, Junior Lima, e o meu então namorado, Lucas Lima, tietando (pois é!) o Lenny Kravitz nos bastidores de um show seu em SP", escreveu ela na legenda.

"Ô, saudade de uma aglomeração saudável, né, minha filha? Saudade não só de fazer, mas de 'ver' a música acontecendo no palco de outros artistas também. Vamo que vamo!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

 

Em janeiro, Sandy ganhou uma declaração de amor no Instagram do marido ao celebrar os seus 38 anos de idade.

O músico compartilhou um vídeo antigo e divertido com os seguidores, de mais de vinte anos, no qual Sandy aparece batucando nas costas do marido e os dois riem. Na publicação, ele se declarou: "Hoje é o teu dia, parceirinha!  A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos".

"E já tinha tanta coisa 'tri' ali... Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável", prosseguiu na ocasião.