FAMOSOS

Samuel L. Jackson posa com Angelina Jolie, Salma Hayek e Chloé Zhao, novas colegas do Universo Marvel

Samuel L. Jackson levantou curiosidade entre os fãs da MCU por conta da foto

Samuel L. Jackson aparece em foto ao lado de colegas do filme Eternos, da Marvel - Foto: Reprodução / Instagram
Samuel L. Jackson aparece em foto ao lado de colegas do filme Eternos, da Marvel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h54

Em uma foto compartilhada no Instagram, o ator Samuel L. Jackson se reuniu com as suas novas colegas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Salma Hayek e Angelina Jolie. O encontro dos atores veio à público através de uma publicação no Instagram de Hayek.

Na foto compartilhada no perfil da vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme "Frida", também está presente na foto a diretora do filme "Eternos", Chloé Zhao, e a produtora Victoria Alonso. A atriz celebrou o encontro do quinteto e escreveu na legenda: “Com o eternamente cool Samuel L. Jackson e com as minhas irmãs de ‘Eternos’ Angelina Jolie, Chloé Zhao e Victoria Alonso”.

A foto repercutiu bastante entre os fãs da Marvel. Muitos questionamentos foram feitos na sessão de comentários da postagem se uma possível participação de Nick Fury, personagem de Samuel na Marvel, estaria em um futuro filme de Eternos, mas nenhuma das pessoas presentes na foto comentou publicamente sobre isso.

“Lendas eternas!”, brincou uma seguidor da atriz nos comentários do registro. “Nick Fury e os Eternos, por favor!”, pediu uma outra seguidora. “Foto incrível”, elogiou uma terceira. “Uma família linda”, afirmou mais um.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek)