Empresária mudou alimentação e começou a treinar
Redação Publicado em 14/03/2025, às 11h37
Sócia de Virginia Fonseca, a empresária Samara Pink, de 32 anos, emagreceu 39kg em um ano antes do casamento luxuoso com Thiago Stabile, realizado na noite da última quinta-feira (13/03), na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.
Após mudar seu estilo de vida, ela começou a treinar com disciplina, suplementar a alimentação e comer mais saudável.
“(1 ano - 39 kg a menos). Não ouça ninguém, tem muita gente para te desmotivar pelo simples fato de não desejarem te ver vencer! Apenas comece e se torne obcecada por você. Lembre-se que a constância vence todas as vezes, sem exceção. Sa, mas vão falar… Deixa falarem. Você nunca será diminuída por aqueles que estão concentrados na própria corrida, os maiores críticos gritam das arquibancadas”, disse ela, numa postagem antiga.
Mãe de Miguel, que nasceu em 2022, Samara contou que chegou a pesar 99kg. Após o nascimento do bebê, ela passou a fazer caminhadas, jejum intermitente e musculação.
“Na gestação, eu cheguei a 99 kg e o Thiago me acompanhou, engravidamos juntos… Mas voltamos também (64 kg eu e 103 kg Teeaguin). Eu brincava que se um dia chegasse em 70kg faria uma festa, doideira o que conseguimos de resultado quando nos entregamos a disciplina”, comemorou ela.
Acostumada a incentivar as pessoas nas redes sociais, a sócia de Virginia aconselhou a “não ligar para comentários de terceiros”:
“Vão falar! Sempre vão falar! Se estiver magra, gorda, musculosa, sempre! Eu estava gorda e me diziam que eu não servia, que eu não tinha força de vontade, que eu gastava o dinheiro em comida: ‘esse braço nunca vai voltar sem ir pra faca’. Era um saco ouvir piadinhas!”, explicou.
“Comecei a me cuidar e disseram: ‘Nossa, certeza que ela costurou o estômago’, ‘fez bariátrica’, ‘com dinheiro até eu’, ‘fez lipo’, ‘tomou anabólicos’, ‘tomou algum remédio’, ‘cardio duas vezes por dia é doença’, ‘treinar no natal é loucura’, ‘jejum faz mal’… Enfim, haters, falem, continuem! Aprendi a me amar e incentivar as pessoas que me amam a estarem comigo nessa nossa fase. Quero todas as minhas senhorinhas se amando mais e mais, quero geral se tornando mais saudável. Então quem apenas julga e fica sentado com bundão no sofá: continue aí ou faça melhor! Eu tô me amando!”, finalizou.