FAMOSOS

Samara Felippo se despede de Carolinie Figueiredo após as duas passarem um mês morando juntas

Samara Felippo compartilhou longa declaração para a amiga

Samara Felippo compartilhou longa declaração para a amiga - Foto: Reprodução / Instagram
Samara Felippo compartilhou longa declaração para a amiga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/09/2022, às 21h09

Samara Felippo homenageou Carolinie Figueiredo nas redes sociais, ao se despedir da atriz, que passou cerca de um mês em sua casa, em São Paulo. A artista de 33 anos volta ao Rio, após temporada na casa da amiga.

“Segue na sequência da despedida. Ela ficou em São Paulo por uns 20 dias, acho que 18 na minha casa. Trabalhou, me socorreu, foi rede, acolhimento e escuta. Fez carinho naquela mulher que muitas vezes (acho que na maioria) deixamos adormecida por conta das demandas da maternidade“, começou Felippo no Instagram.

“Agora a empreendedora, atriz, terapeuta e minha rede de apoio (que busca até minhas filhas na escola e faz faxina no quartinho) está voltando para o ser mãe integral. Não que, enquanto estamos longe, não somos mães e estando perto não somos empreendedoras, realizadoras, produtoras”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

 

Samara Felippo desabafa e a maternidade

 

A artista continuou: “Mas agora o SER mãe habita mais intensamente nessa qualidade de tempo de volta para casa, né, Carolinie? Daqui a pouco você está de volta ou eu estarei por aí para estrearmos novamente no RJ nossa peça Mulheres que Nascem com os Filhos. Bom retorno minha amiga, seu escritório tá aqui limpinho“.

A atriz fez um desabafo ao falar sobre maternidade solo recentemente, e comentou sobre a relação com o ex-marido, Leandrinho, que mora nos Estados Unidos. Juntos, os dois são pais de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9 anos.

Ao iG Gente, a artista não detalhou seu relacionamento com o ex-jogador de basquete: “Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo“.