FAMOSOS

Sabrina Sato brinca sobre preparação para o Carnaval: "Corri tanto atrás da Zoe que estou sarada"

Sabrina Sato brilha nas passarelas do Rio de Janeiro e de São Paulo há vários anos

Sabrina Sato está se preparando para o Carnaval de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato está se preparando para o Carnaval de 2022 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h28

Sabrina Sato já está se preparando para reassumir o posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, no carnaval carioca, em substituição a Aline Riscado. A apresentadora disse que está em forma, principalmente por cuidar de sua filha pequena, Zoe, de seu relacionamento com Duda Nagle.

"Corri tanto atrás da Zoe na pandemia que estou sarada, tinindo, me aguardem", brincou ela em entrevista para a Veja Rio.

A escola de samba, que homenageará Martinho da Vila no próximo carnaval, estendeu o convite do desfile para Zoe, mas Sabrina não revelou se ela vai fazer sua estreia na Sapucaí.

Sabrina defendeu as cores da escola por oito anos, e se retorno vem sendo marcado pela emoção. Quando foi anunciada como a Rainha de Bateria, Sabrina mostrou toda a felicidade. 

"Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval. Independentemente da posição que eu desfilo, fico feliz por estar na avenida representando o azul e branco da minha Vila Isabel. Quero desfilar até fazer parte da velha guarda", começou ela em postagem no Instagram, na época do anúncio.

Ela prosseguiu: "Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que ouço a batida da bateria e vejo todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. Volto também no ano em que a escola vai homenagear o grande Martinho da Vila, que sempre me deu muito apoio e eu admiro demais. Meu retorno à frente da Swingueira de Noel não poderia ser mais especial: vai ser um momento de celebração à vida, uma oportunidade para espalhar alegria".