FAMOSOS

Ryan Reynolds faz brincadeira com Hugh Jackman em estreia de show na Broadway

Hugh Jackman volta aos palcos com 'The Music Man' e ganha presente inusitado de Ryan Reynolds

Hugh Jackman volta aos palcos com 'The Music Man' e ganha presente inusitado de Ryan Reynolds - Foto: Reprodução / Instagram
Hugh Jackman volta aos palcos com 'The Music Man' e ganha presente inusitado de Ryan Reynolds - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h27

Na noite da última quinta-feira (10/02), o famoso ator Hugh Jackman voltou a se apresentar nos palcos da Broadway com seu espetáculo "The Music Man" e através de seu perfil no Instagram, ele revela que foi mais uma vez "trollado" por Ryan Reynolds ao ser "presenteado" com dois presentes do ator. Os atores, que são amigos de longa data, sempre estão se envolvendo em brincadeiras e pegadinhas entre sí.

Ryan, que foi ao evento de estreia ao lado de sua esposa, Blake Lively, não perdeu a oportunidade de seguir a tradição ao mandar um mimo para o camarim de Hugh.

"Eu tenho os amigos mais incríveis... Lindas flores, champanhe e sinceros votos de boa sorte. Eu sou abençoado", disse o ator. "E aí... Tem ele", escreveu Jackman em seu perfil no Intagram, mostrando os presentes que recebeu do amigo.

O primeiro era um desenho enquadrado onde aparecia o rosto de Reynolds e, já o segundo, era uma foto do ator, de corpo inteiro, pulado no ar, com um recado colado. "Hugh, boa sorte com seu showzinho, estarei assistindo", dizia a mensagem escrita por Ryan.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)