“Fiquei quase um ano sem sexo”, disse a dançarina

Redação Publicado em 10/09/2025, às 05h31
A dançarina Rosiane Pinheiro, de 51 anos, contou que a sua vida melhorou consideravelmente após ela recorrer à reposição hormonal. Sentindo os efeitos da menopausa, a ex-A Fazenda 14 revelou que sua libido voltou com tudo após o tratamento.
“Até eu decidir repor hormônios, eu vivia cansada, sem ânimo para nada, com a autoestima baixa, tudo me deixava nervosa, vivia com ódio de tudo e todos, não sabia mais lidar comigo. Imagina conhecer um homem…”, contou ela, ao jornal Extra.
O homem em questão é o ator Jonathan Azevedo. Os dois chegaram a se conhecer e a viajar juntos, em julho deste ano, mas o romance não foi para frente.
Rosiane contou que seu corpo “estava estranho” e que constatou a baixa hormonal após procurar ajuda médica: “Havia feito uma lipo e o resultado não aparecia de jeito nenhum. Me sentia o tempo todo inchada e gorda”, explicou.
A artista iniciou o tratamento há dois meses, e desde então vem notando mudanças: “Minha libido era nenhuma. Não tinha mais vontade de nada, nenhum desejo ou prazer. Depois disso… Fiquei quase um ano sem sexo. Oito meses sem transar!”, revelou.
A prova de que a libido estava de volta aconteceu durante o affair com Jonathan Azevedo: “Tinha muito medo de encontrá-lo, de não gostar, dele não gostar de mim… São inseguranças naturais, ainda mais para uma mulher na menopausa com todas as crises que isso acarreta. Mas bastou o primeiro beijo para perceber que a libido estava de volta. E, aí, papai. Foi só alegria”, finalizou.
COLUNISTAS