FAMOSOS

"A recuperação do traumatismo craniano é uma luta", diz Rodrigo Mussi sobre fisioterapia

Rodrigo Mussi está em recuperação do grave acidente que sofreu em março deste ano

Rodrigo Mussi fala sobre fisioterapia após acidente - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi fala sobre fisioterapia após acidente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/06/2022, às 13h48 - Atualizado às 14h08

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu nas redes sociais para falar um pouco mais sobre a sua recuperação em um centro especializado em São Paulo. Ele sofreu um grave acidente de carro no fim de março, e vem enfrentando sessões de fisioterapia para se recuperar.

"Estou aqui na bike, lutando, me esforçando. A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. É forte, traumatismo craniano é algo muito delicado", declarou em um vídeo publicado no Instagram neste sábado (11/06).

Mesmo assim, Rodrigo afirmou que está muito confiante em sua recuperação. "Estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe a dificuldade que é. Mas vamos lá", finalizou.

Recentemente, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi conversou com os seguidores nas redes sociais e comentou sobre sua relação de ambos com a mãe, e relembrou da infância. 

Um dos seguidores perguntou a Diogo o motivo dos dois terem sido expulsos de casa: "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não consegue olhar para ninguém além de si mesmo", relatou.

O irmão do ex-BBB contou, ainda, que sua mãe tentou entrar em contato ao saber do acidente grave de carro que Rodrigo sofreu no fim de março. Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes."

"Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", admitiu ele. Além de Rodrigo, ele também é irmão de Rafael Mussi. Os três decidiram ir morar com o pai: "Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó."