FAMOSOS

Roberto Carlos não aparecerá na varanda de seu apartamento para comemorar aniversário com os fãs

Cantor completa 80 anos nesta segunda (19/04) e quebrará ritual pela primeira vez

Roberto Carlos não vai aparecer na sacada de seu apartamento para cumprimentar fãs - Foto: Reprodução / Instagram
Roberto Carlos não vai aparecer na sacada de seu apartamento para cumprimentar fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h47

Há muitos anos, Roberto Carlos cumpre um ritual no dia do seu aniversário: ele aparece na sacada de seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, para cumprimentar fãs que aparecem para lhe parabenizar.

Neste ano, porém, a pandemia do novo coronavírus vai impedir que o Rei realize seu ritual. Amanhã (19/04), ele completa 80 anos, e avisou que não vai aparecer para acenar para os fãs por conta dos protocolos de segurança.

"Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data", disse um comunicado postado em seu Instagram.

O texto escrito pelo staff do cantor prosseguiu: "Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina".

"A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos", finalizou.

Roberto é notório defensor da vacinação. Em entrevista ao "O Globo" na semana passada, ele falou sobre o assunto: ""Defendo, de verdade, a ciência. A ciência é o que realmente pode orientar o povo. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar", disse ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)