Cenapop
FAMOSOS

Roberto Carlos não aparecerá na varanda de seu apartamento para comemorar aniversário com os fãs

Cantor completa 80 anos nesta segunda (19/04) e quebrará ritual pela primeira vez

Roberto Carlos não vai aparecer na sacada de seu apartamento para cumprimentar fãs
Roberto Carlos não vai aparecer na sacada de seu apartamento para cumprimentar fãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/04/2021, às 20h47

Há muitos anos, Roberto Carlos cumpre um ritual no dia do seu aniversário: ele aparece na sacada de seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, para cumprimentar fãs que aparecem para lhe parabenizar.

Neste ano, porém, a pandemia do novo coronavírus vai impedir que o Rei realize seu ritual. Amanhã (19/04), ele completa 80 anos, e avisou que não vai aparecer para acenar para os fãs por conta dos protocolos de segurança.

"Atendendo às diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações e em respeito à grave situação que vivemos, Roberto Carlos não aparecerá na varanda como é de costume nesta data", disse um comunicado postado em seu Instagram.

O texto escrito pelo staff do cantor prosseguiu: "Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que, sempre que possível, todos permaneçam em suas casas, em isolamento social até que seja seguro retornarmos à rotina".

"A vacina é o único caminho hoje. Roberto Carlos, já recebeu sua vacina. Vacine-se também, assim que esteja disponível para você! Roberto Carlos agradece às demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão de vocês, reforça que isso é para o bem de todos e manda um beijo muito carinhoso para todos", finalizou.

Roberto é notório defensor da vacinação. Em entrevista ao "O Globo" na semana passada, ele falou sobre o assunto: ""Defendo, de verdade, a ciência. A ciência é o que realmente pode orientar o povo. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar", disse ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

 

Comentários