FAMOSOS

Roberta Close rompe relações com sobrinha trans por se sentir "usada" por ela, diz jornal

Gabrielle Gambine, que está no elenco de Verdades Secretas 2, é sobrinha de Roberta Close

Roberta Close teria cortado relações com a sobrinha, Gabrielle Gambine - Foto: Reprodução / Instagram
Roberta Close teria cortado relações com a sobrinha, Gabrielle Gambine - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/11/2021, às 11h00

Roberta Close teria cortado relações com a sua sobrinha, a atriz e modelo trans Gabrielle Gambine, depois de se sentir "usada" por ela para aparecer na mídia.

As informações são do jornal "Extra" desta segunda-feira (15/11). Pessoas ligadas à família das duas afirmaram que a relação entre Roberta e Gabrielle estremeceu e chegou ao limite depois que a atriz, que está no elenco de "Verdades Secretas 2" (Globoplay), faltou ao enterro e a missa de sétimo dia do avô, Roberto Gambine, no fim de outubro.

"Ela está se sentindo usada por ter seu nome sempre relacionado ao de Gabrielle, e pensou até em abrir um processo. Elas nunca foram próximas, nunca foram de conversar muito. Quando Roberta esteve no Brasil em agosto, ela não queria encontrá-la. Hoje, ela foge de qualquer exposição, e para aparecer ao lado de alguém ela tem que confiar e gostar muito", afirmou uma fonte ao jornal.

Segundo informações do site, Roberta já estava incomodada com a posição de "tia famosa" de Gabrielle, e ficou irritada ao ser substituída por ela no desfile de uma famosa marca dos anos 80: por morar na Suíça, a ex-modelo não pode estar presente ao evento, e a sobrinha foi chamada para ocupar seu lugar.

O estresse de Roberta, nesse caso, aconteceu por não ter recebido ao menos uma mensagem de agradecimento da parte de Gabrielle.

Até o momento, nenhuma das duas falou publicamente sobre o possível rompimento, assim como suas assessorias de imprensa.