FAMOSOS

Rihanna anuncia o lançamento de “Lift Me Up” para a trilha sonora de “Pantera Negra 2”

Rihanna "sai da aposentadoria" e grava música original para filme, que estreia em novembro

Rihanna sai do hiato e confirma música para trilha de "Pantera Negra 2" - Foto: Reprodução / Instagram
Rihanna sai do hiato e confirma música para trilha de "Pantera Negra 2" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/10/2022, às 13h14

Após anos de espera e rumores, Rihanna finalmente divulgar oficialmente seu primeiro lançamento musical em seis anos, a cantora acaba de anunciar a faixa “Lift Me Up” para a trilha sonora do próximo filme da Marvel, “Pantera Negra 2” que estreia no dia 10 de novembro.

Segundo a Variety, a música, “Lift Me Up”- que será lançada nesta sexta-feira (28) – foi escrita como uma homenagem à vida e ao legado de Chadwick Boseman por Tems, o vencedor do Oscar Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler.

“Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles”, disse Tems. “Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”.

Kendrick Lamar com “All The Stars” e SZA que tocou durante os créditos finais do filme ganhou um Oscar de melhor canção original, além de vários Grammys. A primeira trilha sonora de “Pantera Negra” contou com músicas de Schoolboy Q, Vince Staples, Jorja Smith, Travis Scott, The Weeknd e Khalid, enquanto sua trilha original foi composta por Ludwig Göransson.

Em outro artigo da Hits Daily Double, Rihanna deve sair em uma grandiosa turnê por estádios após seu aguardado show no Super Bowl LVII Halftime Show que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona

O site garante que ela se juntará com Beyoncé e Taylor Swift como as grandes artistas femininas que sairão em turnê na mesma época no próximo ano, porém até agora nada foi anunciado por nenhuma das artistas citadas.