Renata Del Bianco interagiu com seguidores
Redação Publicado em 07/08/2024, às 04h32
A atriz Renata Del Bianco, de 38 anos, que interpretou a órfã Vivi na primeira versão da novela Chiquititas (1997), se emocionou ao falar sobre o pai de seu segundo filho, Arthur, de apenas dois meses.
“No começo, eu não ia postar nada; eu queria preservar o máximo que pudesse. Mas, quando a justiça decretou a medida protetiva, me senti mais segura para vir aqui e contar para vocês”, explicou ela, em um vídeo publicado no Instagram Stories.
A artista contou que pretende lutar pelos direitos do filho e que não está “interessada no que o genitor vai ou não fazer”.
“De jeito nenhum o vínculo com meu filho foi diminuído; ele só cresceu dentro da minha barriga. Estou completamente apaixonada por essa criança, porque ele foi muito desejado, muito querido e muito amado. Independente do que o genitor vai fazer ou deixar de fazer, de como ele vai se importar ou não, isso não me desrespeita. Eu só luto pelos direitos do meu filho, porque meu direito é que ele fique bem longe de mim”, continuou.
Renata disse ainda que ficou em dúvida sobre o caráter do pai de seu filho:
“Cheguei a questionar se ele realmente era esse canalha que eu estava pintando, até que começaram a aparecer ex-namoradas, ex-mulheres e familiares que me mostraram que eu estava certa. Ele não fez mal só para mim, mas para várias pessoas”, ressaltou.
“Mulheres, entendam: ninguém está aqui para competir com vocês. Não queremos compartilhar; mulheres não devem competir entre si. Precisamos nos unir em sororidade”, alertou.
Renata terminou o vídeo agradecendo o apoio de seus seguidores: “Agradeço a todos que me mandaram mensagens hoje. A prova de que ele não vale nada é que todos eles parecem encantadores até você realmente conhecê-los”, finalizou.
COLUNISTAS