FAMOSOS

Regina Casé volta a gravar Amor de Mãe e comemora: "Menininha no primeiro dia de aula"

Atriz estava afastada das gravações desde março, por causa do avanço do novo coronavírus

Regina Casé volta para os estúdios da Globo - Reprodução/Instagram
Regina Casé volta para os estúdios da Globo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/08/2020, às 11h08

Regina Casé voltou a gravar, nesta sexta-feira (14/08), a novela Amor de Mãe, que protagoniza na TV Globo.

A atriz e apresentadora publicou, nos Stories de seu Instagram, um relato dentro do carro enquanto se dirige aos estúdios da emissora para dar continuidade a seu trabalho. Na trama, escrita por Manuela Dias, ela interpreta Lurdes.

"Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente -- só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo para o meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo para o primeiro dia de aula", comemorou.

No entanto, ela também se mostrou apreensiva. "Posso falar? Eu estou animada que nem uma menininha que está indo para a escola; estou assustada, parece que tem um mundo inteiro que eu não me lembrava mais. Muito estranho. Eu estou tipo o Dalto (da música 'Muito Estranho').

"Cuida bem de mim"... Muito estranho!", finalizou, cantando um trecho da canção.

As gravações da novela foram paralisadas em março, quando a pandemia do novo coronavírus espalhou-se pelo Brasil. Desde então, a Globo tem reprisado novelas para "tapar o buraco" deixado pelas produções paradas.

Fina Estampa, Novo Mundo e Totalmente Demais voltaram para a programação. Outras novelas estão na fila para a reprise, até que as tramas inéditas tenham capítulos suficientes gravados para voltar ao ar.