FAMOSOS

Regina Casé elogia parceria com Fábio Assunção em "Todas as Flores": "Como é bom trabalhar com você"

A dupla é peça central em Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay

Fábio Assunção e Regina Casé ensaiam cenas de Todas as Flores - Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Assunção e Regina Casé ensaiam cenas de Todas as Flores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/11/2022, às 19h46

Regina Casé usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28/11), para exaltar a parceria e amizade com Fábio Assunção, com quem forma par na novela Todas as Flores, sucesso de João Emanuel Carneiro em exibição no Globoplay. Na trama, os dois interpretam os vilões. Pelo Instagram, a atriz fez questão de elogiar o parceiro de cena.

"Fábio. Que parceiro é esse?! Fabio virou um amigo, muito mais que um colega de trabalho, alguém que quero levar para a vida todinha! Acredita que o nosso sábado foi esse? Acordar às 8h da manhã e ir para o Projac, muito antes de começarem as gravações, para ficar passando texto, ensaiando a montanha de cenas que a gente tinha porque algumas eram difíceis", começou ela.

Em seguida, falou sobre os ensaios. "Agradeço ao nosso doce e dedicado preparador Antonio Karnewale, que entrou nessa com a gente, e também ao querido João Assunção, que veio passar o dia com o pai, e acabou virando nosso crítico, câmera e coach também. Fábio, como é bom trabalhar com você… Que ator! Inteligência, generosidade, humor… Que cara genuíno… Como eu agradeço esse nosso encontro! Tomara que venham muitos outros!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)