FAMOSOS

Reese Witherspoon fala sobre gravidez aos 22: 'Estava apavorada'

Atriz revelou que não se sentia preparada para a maternidade em sua primeira gestação

Reese Witherspoon em entrevista para Drew Barrimore - Reprodução/YouTube
Reese Witherspoon em entrevista para Drew Barrimore - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h53

A atriz Reese Witherspoon deu uma entrevista reveladora no The Drew Barrymore Show que foi exibido ontem (15/09). A artista, premiada com um Oscar (por Johnny e June, de 2005) falou sobre as dificuldades que enfrentou em sua primeira gestação.

Witherspoon tem três filhos: Ava, de 21 anos, e Deacon, 16, ambos com o ator Ryan Phillipe; e Tennessee , de 7, com Jim Toth.

No bate-papo, Witherspoon disse que não se sentia preparada em sua primeira gravidez. “Para ser completamente franca, eu estava apavorada. Eu engravidei com 22 anos e não sabia conciliar trabalho e maternidade, você simplesmente faz", relatou.

"Eu não sabia se teria um trabalho estável, também. Eu fazia filmes, mas não tinha me estabelecido como alguém que poderia exigir, por exemplo, que as filmagens fossem feitas perto da escola dos meus filhos ”, complementou.

Ela também disse que, na época em que estava grávida de Ava, não tinha nenhum poder real ou influência em Hollywood. “Eu era como qualquer outra mãe e pai tentando descobrir. Há muitos compromissos. Cada pedacinho desse sacrifício realmente vale a pena. Você sente que é isso que me faz acordar em um domingo, não são meus filmes ou meu trabalho, são meus filhos”, explicou.

Veja a entrevista completa: