FAMOSOS

Carnaval 2022: Rainha de escola carioca aposta em coleção de R$ 30 mil em apliques e perucas

Carolina Lekker será a Rainha de Bateria da Unidos do Porto em 2022

Carolina Lekker mostra algumas das perucas e apliques de sua coleção - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Lekker mostra algumas das perucas e apliques de sua coleção - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h10

Quando se prepara para desfilar no Carnaval, os cuidados de beleza envolvem o corpo e principalmente o cabelo das musas. Carolina Lekker, rainha da escola de samba carioca, Unidos da Ponte, revelou a sua coleção de apliques avaliados em R$ 30 mil e chocou seus seguidores. “Gosto de me sentir diferente a cada fase minha. Ao desfilar no Carnaval desse ano, eu fiz questão de investir o que eu pudesse em apliques e wigs”, disse.

As wigs são novos tipos de apliques em formatos variados, e impressiona pela naturalidade e diversidade de cores e modelos. Carol Lekker já mostrou diversos tipos de apliques no cabelo em suas redes sociais, de loiro a morena, uma de suas cores favoritas. “Estou pensando seriamente em entrar loira na avenida”, disse a modelo, mas ainda com medo de ataques. “Já recebi muito hate por ser negra e usar cabelos loiros”.

A modelo já surpreendeu os seguidores ao aparecer pela primeira vez sem sua wig. “Não sabiam que o meu cabelo na verdade é curtinho, recebi uma enxurrada de perguntas”. A prática do wig apresenta um visual impecável.