FAMOSOS

Rafa Brites fala sobre consequências de seu posicionamento político: "Estou desenturmada"

Rafa Brites comentou sobre a oposição que faz ao atual governo brasileiro

Rafa Brites comentou sobre as eleições - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Brites comentou sobre as eleições - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/10/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h10

Rafa Brites apareceu nas redes sociais, neste domingo (02/10), para comentar sobre o primeiro turno das eleições. Ela se mostrou decepcionada com os resultados, e comentou sobre seu posicionamento político -- a influencer afirmou que se sente "desenturmada".

"Bom dia para quem acordou na depressão. Desenturmada, porque eu não tenho uma turma. Fiquei num limbo. Porque eu sou gaúcha, morei a vida inteira no Paraná, e as minhas amigas de infância, pessoas que eu amo de coração, têm uma opinião muito diferente da minha. São bolsonaristas", começou ela em vídeos publicados em sua conta no Instagram.

Rafa prosseguiu: "A gente conversa com respeito, mas tem alguns assuntos que a gente não pode entrar. Ao mesmo tempo, pelo outro lado, as pessoas cobram como ainda convivo com pessoas bolsonaristas. Mas eu não vou, de verdade, perder amizade de 25 anos por causa desse bando de canalhas", explicou ela.


"Aí você fica sem turma, entendeu? Porque quando você não sobe em palanque, não vai à manifestação a favor do Lula, você é vista como traidora, fascista e apoiadora do Bolsonaro. O que não é verdade. E quando eu falo que Bolsonaro para mim é inviável mesmo, a galera vem me xingar. Então estou surfando nesse limbo, deprimida com o resultado dessa eleição. Sigo aqui para o segundo turno, sem turminha. Vou votar no Lula, mas desenturmada. E triste. Tudo que eu acredito indo por água abaixo", lamentou.

Há poucas semanas, Rafa declarou votar em Lula no primeiro turno contra Bolsonaro, mas ressaltou que, em sua visão, Simone Tebet (MDB) seria a candidata ideal. Já no dia das eleições, Rafa Brites se mostrou incomodada com a quantidade de lixo na porta de sua zona eleitoral e resolveu ajudar a limpar o local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)