FAMOSOS

“Não era algo que eu pensava em fazer”, declara Priscila Fantin sobre Malhação

Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes foram entrevistados por Daniela Albuquerque

Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes, com Daniela Alburquerque - Foto: Reprodução / RedeTV!
Priscila Fantin e o marido, Bruno Lopes, com Daniela Alburquerque - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 02/09/2021, às 15h54

Conhecida por interpretar personagens que marcaram época na televisão entre o final dos anos 1990 e início de 2000, Priscila Fantin relembra no programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, o seu primeiro papel na teledramaturgia, ainda adolescente, atuando como protagonista em 'Malhação'.

“Comecei com 16 anos, não sabia o que queria da vida. Era o sonho de muitas meninas e se caiu no meu colo, não poderia simplesmente negar essa oportunidade. Não era algo que pensava em fazer”, declara ela, hoje aos 38 anos.

Diagnosticada com depressão em 2008, Priscila revela ter sofrido uma crise de identidade que a fez mudar o rumo dos planos.

“Precisava me conhecer, me entender e me enxergar. Fui vivendo o que a vida me trazia e não parei para escolher onde queria ir, quando vi não tinha mais minha própria identidade. Tive que parar tudo [o que estava fazendo na época] e fiz o caminho inverso”, pontua, mencionando ainda que somente após um ano tratando a doença conseguiu voltar à rotina. “Sempre tive dificuldade em dizer ‘não’, nunca soube o meu limite.”

Curada, a atriz afirma que o marido Bruno Lopes foi fundamental para ajudá-la a superar essa fase. “Foi a primeira pessoa que realmente esteve ao meu lado. Ele tem uma força interna e sabedoria muito grande, sabe lidar com as situações de forma sensata e equilibrada. Não que ele tenha me curado, eu me curei, mas ele estava comigo nos momentos em que cambaleava”, compartilha ela, que está há quatro anos com o ator.

Fora da televisão desde 2016, Priscila Fantin atualmente dedica-se ao teatro e, inclusive, está em cartaz com peça de comédia romântica que protagoniza ao lado do companheiro. Questionada sobre o desejo de voltar às telinhas, ela declara a paixão pelos palcos e pela autonomia que esse trabalho a proporciona, mas não descarta possibilidades:

“Eu faria, se fizesse sentido pra mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo”, explicou.

A entrevista na íntegra será exibida no programa "Sensacional" desta quinta-feira (02/09), às 22h30, na RedeTV!.