Cantora disse que está “apaixonada por duas pessoas”
Redação Publicado em 14/08/2024, às 19h48
A cantora Preta Gil, de 50 anos, contou que chorou nos estúdios do SBT após uma atitude gordofóbico do apresentador Silvio Santos.
A artista falou sobre o assunto durante o lançamento do livro Os Primeiros 50, sua primeira autobiografia. O evento aconteceu em uma livraria, no Rio de Janeiro.
“O Silvio é um retrato de uma época, ele não fez aquilo por mal, não fez porque estava me maltratando, espezinhando. É geracional, se ele tivesse essa noção, por exemplo, que eu fiquei muito chateada e triste, ele teria me procurado porque a gente tem uma relação de respeito mútuo um pelo outro. Na época mesmo, eu saí do estúdio aos prantos, todo mundo que estava ali viu como eu fiquei triste”, contou ela, ao gshow.
Preta acrescentou: “A minha existência é para que as pessoas entendam que não se deve fazer comentário sobre o corpo de ninguém, independente se é gordo, se é magro, se é alto, se é baixo. Acho que nós mulheres evoluímos muito nesses 21 anos de carreira que eu tenho e eu falo muito sobre isso, sobre o recorte de época, como era quando eu comecei e como é hoje, como eu fui evoluindo hoje”, continuou.
No lançamento do livro, a artista também revelou que está apaixonada e pretende se casar novamente:
“Ainda quero me casar várias vezes, quero casar na praia, já tenho vários planos de casamento, quero ter alguns maridos e esposas. A vida está só começando para mim! Estou, totalmente [apaixonada] por duas pessoas. Não tem como [contar], é muito melhor o segredo, porque aí a gente não contando, a gente consegue circular, ficar, beijar e não derrota, é uma vida muito mais fluida assim”, avisou.