FAMOSOS

Personal Trainer brinca durante treino com Angélica, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães: "Malhação da língua"

O personal Chico Salgado revela que o grupo de celebridades só conversa durante exercícios

Chico Salgado, Alex Lerner, Angélica Grazi Massafera e Ingrid Guimarães durante o treino - Foto: Reprodução / Instagram @chico_salgado
Chico Salgado, Alex Lerner, Angélica Grazi Massafera e Ingrid Guimarães durante o treino - Foto: Reprodução / Instagram @chico_salgado

Redação Publicado em 16/11/2021, às 15h10

A apresentadora Angélica usou seu Instagram durante esta terça-feira (16/11) para mostrar que é possível manter o "carão" mesmo durante exercícios físicos. Angélica treinou na academia de sua casa ao lado de ninguém menos que Grazi Massafera, Ingrid Guimarães e Alex Lerner, no Rio de Janeiro, sobre a orientação do personal famoso entre as celebridades, Chico Salgado.

"Sim! Aqui tem treino, conversa, alto astral e 'close'", brincou a apresentadora na legenda de sua publicação na rede social. "Meu sonho é malhação da língua ser igual a do corpo", comentou Chico, dizendo que o grupo conversa muito durante o treino.

"Entre agachamentos, abdominais, burpees, assuntos diversos, indicação de séries, filhos... Já se vão quase 9 anos de treinos e juntos cuidamos da nossa saúde física e mental. Obrigado meus amigos e alunos queridos, vocês deixam meus dias mais divertidos e alegres!", escreveu o personal.

Angélica e seu marido, o também apresentador Luciano Huck, recentemente comemoraram o aniversário de 15 anos do filho do canal, Benício. Os dois também são pais de Joaquim e de Eva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)