FAMOSOS

Perlla posa em foto ao lado de novo namorado

Perlla e o milionário Patrick Abrahão posam em post nas redes sociais

Perlla aparece em vídeo ao lado do novo namorado Patrick Abrahão - Foto: Reprodução / Instagram @patrick_abrahaopp
Perlla aparece em vídeo ao lado do novo namorado Patrick Abrahão - Foto: Reprodução / Instagram @patrick_abrahaopp

Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h31

A cantora Perlla, 32 anos, mostrou que está muito feliz em seu novo relacionamento com o empresário e milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. Ao que parece, o casal vai muito bem, obrigado.

Patrick postou em sua conta do Instagram um vídeo no qual os dois aparecem abraçados, de rosto colado e sorrindo. Perlla também compartilhou o mesmo vídeo em sua conta na mesma rede social.

A cantora chegou a levar o novo namorado para conhecer um casal de amigos: os quatro estão envolvidos em algum projeto, que ainda não foi revelado. "Vamos com tudo, meus amores. Projetos... Dia incrível", publicaram os amigos da cantora.

Os quatro amigos posaram em mais fotos para o Instagram de Patrick: "Prazer conhecer vocês", afirmou o jovem milionário, que é dono de uma empresa de criptoactivos (que cuida de investimentos virtuais) com afiliadas em mais de 90 países.

Patrick, que é nascido em Belford Roxo (na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro), ganhou seu primeiro milhão aos 21 anos após investir em marketing multinível. Através das redes sociais, ele busca aconselhar outros jovens a crescerem financeiramente.

Já Perlla tem com Patrick o seu segundo relacionamento, após anunciar o fim de seu casamento com Cássio Castilhol, com quem ficou por oito anos. Eles se separaram no ano passado. Pouco depois, ela anunciou publicamente o namoro com o produtor de eventos Diogo Bottino, relação que durou apenas três meses.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)