Patrícia Pontes usou seu Instagram para se pronunciar sobre o caso
Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h23
A influenciadora digital Patrícia Pontes, ex-mulher do jogador de futebol Murilo Becker, usou seu Instagram para rebater críticas sobre as acusações do ex após suporta alienação parental. Segundo Patrícia, ela ainda segue tentando se defender na Justiça.
"Ontem fiquei doente e depois fui surpreendida... Não, não fui surpreendida, porque não espero menos daquele casalzinho", começou a influencer, mostrando alguns prints da série de boletins de ocorrência contra Murilo.
"Olha quem quer falar de boa convivência com o genitor. Poucos dos B.Os que a atual companheira tem. Sempre acho que cada um tem o que merece", continuou.
Patrícia continua dizendo que o processo é lento. "Eu teria milhões de coisas para falar, mas não vou me defender porque estou me defendendo na justiça. É até estranho ele falar em processo, porque está perdendo tudo. Única dica: Justiça é lenta, não é mesmo, genitor? Até porque, 3.500 paga somente a babá e no máximo o remédio controlado", disse ela, desabafando.
Segundo a influenciadora, Becker pagava, anteriormente, cerca de dois salários mínimos e chegou a ter a pensão aumentada para três. "Ele recorreu recentemente para voltar a 2 e perdeu. Fez o Natal de tanta gente feliz! Só esqueceu que os filhos também comem", disse ela, alfinetando seu ex.
COLUNISTAS