FAMOSOS

Patrícia Poeta posa de biquíni em novo clique e ganha elogios na web: "Linda"

Patrícia Poeta mostrou foto em que aparece usando um biquíni azul

Patrícia Poeta posa de biquíni em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Patrícia Poeta posa de biquíni em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @patriciapoeta

Redação Publicado em 05/02/2023, às 13h04

Patrícia Poeta aproveitou o dia ensolarado deste sábado (04/02) para renovar o bronze e compartilhou um clique nas redes sociais em que posa de biquíni e ostenta a beleza natural, arrancando elogios dos internautas.

“Sabadou”, disse a apresentadora na publicação do Instagram. Na imagem, ela posa sorridente, enquanto curte o sol do Rio de Janeiro com um chapéu de crochê. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram Poeta.

“A mulher mais linda do mundo. Deus abençoe sempre…”, escreveu um usuário. “Simplesmente perfeita essa mulher! Que linda!!! Te adoro demais“, disse outra pessoa. “Você está radiante de tão linda! Amo demais“, comentou mais um.

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta comemorou seus 46 anos no dia 21 de outubro. Na ocasião, a destaque do ‘Encontro’ se reuniu com a equipe do programa em um bar de São Paulo, com direito a decoração especial para ela. Algo que, por sua vez, foi bem caprichado e multicolorido.

A animação foi por conta de uma bateria de escola de samba dentro do local, levantando os convidados que estavam presentes. Entre eles os colegas apresentadores Tati Machado e Manoel Soares.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)