Patrícia Pillar não renovou o contrato com a Globo e agora trabalhará por obra
Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h05
Patrícia Pillar é a mais nova artista a não renovar o contrato com a TV Globo. A atriz deixa a emissora após 36 anos de trabalhos icônicos como em "O Rei do Gado" (1996) e "A Favorita" (2008), entre outros.
"Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos", disse Patrícia ao colunista Guilherme Amado, do site "Metrópoles".
O primeiro trabalho de Patrícia Pillar na Globo foi em "Roque Santeiro". Em seguida, ela emendou trabalhos como contratada e também por obra. "Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei", explicou ela.
Em todas as suas passagens pela emissora carioca, Patrícia fez 16 novelas e várias séries e minisséries. Entre seus trabalhos está: “Renascer”, “Rainha da sucata”, “Sinhá moça”, “Pátria minha”, “Passione”, “Ligações perigosas”, entre outros. Seu último trabalho foi na minissérie “Onde nascem os fortes”, em 2018.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal