FAMOSOS

Patrícia Leitte é criticada por “casamento relâmpago” e rebate: “Focada na minha felicidade”

Ex-BBB está curtindo lua de mel no Ceará

Patrícia Leitte falou sobre casamento relâmpago com Lucas Teixeira - Foto: Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial
Patrícia Leitte falou sobre casamento relâmpago com Lucas Teixeira - Foto: Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial

Redação Publicado em 10/02/2021, às 05h56

Noiva do influenciador digital Yago Lannes até dezembro do ano passado, Patrícia Leitte não perdeu tempo após o término e pouco mais de um mês depois oficializou a união com o médico Lucas Teixeira

Criticada pelo “casamento relâmpago”, a ex-BBB explicou que “não é o tempo de relacionamento que define a pessoa certa” e disse que “está focada em sua felicidade”.

“Não é uma questão de tempo que define. É você sentir que aquela é a pessoa certa. Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje. Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer”, explicou ela, à revista Quem.

Ao falar sobre o casório, que aconteceu no último final de semana, Patrícia disse que achou difícil revelar a notícia para sua mãe.

“Não sabia como contar para minha mãe e ela me surpreendeu, falando que casou com meu pai em 20 dias. E nem eu e meus irmãos sabíamos. Eles viveram 24 anos juntos e construíram uma família maravilhosa. A única coisa que os separou foi a morte. Meu pai é falecido. Quando ela me contou isso, eu vi que realmente era para ser”, disse.

A união, segundo ela, reuniu apenas as pessoas mais próximas dos dois.

“A gente tem um cerimonialista ninja, que conseguiu organizar essa festa em quatro dias. Mas não foi uma grande festa, foi mais celebrar esse momento com Deus e nossas famílias. Foi mais sentimento do que qualquer outra coisa. Nós queremos fazer o casamento no religioso. Aí planejamos uma coisa bem maior”, completou.