FAMOSOS

Paris Hilton diz que desistiu de ser bilionária e explica: 'Dinheiro não traz felicidade'

Nesta semana, a socialite e empresária lançou um documentário revelador sobre sua vida

Paris Hilton em entrevista para o documentário - Reprodução/Instagram
Paris Hilton em entrevista para o documentário - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h26

Na década de 2000, um dos nomes mais famosos do mundo foi o de Paris Hilton. A socialite, herdeira da cadeia de hotéis Hilton, causou muito durante sua barulhenta passagem pela mídia -- onde tentou ser atriz, cantora, e conseguiu com sucesso se tornar uma referência como celebridade.

No entanto, ela -- que tinha o conhecido desejo de se tornar bilionária -- resolveu deixar o objetivo de lado. 

Em um evento promovido pela empresa AllBright, Paris disse que sua meta agora é ser feliz. "Minha meta era ganhar um bilhão de dólares. Mas, agora, tudo o que realmente importa para mim é ser feliz, é meu amor, meu relacionamento e o futuro”, disse a empresária segundo o site Evening Standard.

Atualmente, ela tem uma fortuna avaliada em 300 mil dólares (R$ 1,57 bilhão em cotação atual), muito abaixo do que fazia crer com sua carreira na mídia. "Eu pensava que ser feliz e fazer essa quantia de dinheiro significava ter liberdade e nunca mais ser controlada", explicou Paris no evento.

Além disso, ela também anunciou que não dará mais foco total aos negócios, priorizando sua vida pessoal. "Dinheiro não compra felicidade. Acho que é o amor verdadeiro o que traz isso", refletiu.

O nome de Paris Hilton voltou a ficar em evidência com a estreia de um documentário dedicado a falar sobre sua vida. This Is Paris traz revelações impressionantes sobre a socialite, como por exemplo, o fato de que a persona que se tornou amplamente conhecida nos anos 2000 nada mais era do que uma personagem, criada por ela para superar um trauma de adolescência.

Atualmente, ela namora o empresário Carter Reum, e disse em entrevista recente que congelou óvulos sob recomendação de sua amiga Kim Kardashian.

"Ela me apresentou ao médico dela; e me inspirou tanto a realmente fazer isso", disse na ocasião.