FAMOSOS

“Para mim não falta homem”, diz Gretchen, após ser criticada por assumir romance

Rainha do Rebolado não deixou barato e respondeu comentários maldosos que recebeu dos internautas

Gretchen com o saxofonista paraense Esdras de Souza - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen com o saxofonista paraense Esdras de Souza - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/03/2020, às 12h59

Gretchen recorreu a seu canal no YouTube para rebater as críticas que recebeu na web após assumir o romance com o saxofonista paraense Esdras de Souza.

Na gravação, a Rainha do Rebolado, que atualmente está com 60 anos e recentemente terminou seu casamento com o português Carlos Marques, lê alguns dos comentários maldosos e solta o verbo.

“Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém...”, diz ela.

“Gente, eu estou feliz, e é isso que importa. [...] Se eu tomei a decisão de estar sozinha, é porque eu acho que eu deva fazer isso. Ninguém manda na minha vida, eu faço o que eu quero”, continua.

No vídeo, Gretchen nega que uma traição teria sido o estopim para o término de seu casamento:

“Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação”, explica ela.

Em seguida, ela ainda rebateu uma internauta que disse que ela havia “trocado o marido por um novinho”:

“Minha filha, o que você tem a ver com isso? O que é que vai mudar na sua vida? Se eu tiver sozinha, casada, namorando, vai mudar o que na sua vida? Então, pra que se meter e se preocupar com isso?”, questiona Gretchen.