FAMOSOS

Pai de Viih Tube diz que foi o último a saber da gravidez de sua filha

Fabiano Moraes, pai da influencer Viih Tube, falou sobre o assunto em entrevista

Os pais da Viih Tube comemoraram a gravidez da influencer - Foto: Reprodução / Instagram
Os pais da Viih Tube comemoraram a gravidez da influencer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/09/2022, às 13h14

Fabiano Moraes, pai da influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, revelou durante uma entrevista ao site “Extra” como se sentiu ao saber da gravidez de sua filha. Ele revela que foi o último da família a ser informado sobre a espera do bebê da influencer com o também ex-BBB Eliezer.

“Eu, para variar, sou o último a saber de tudo, né? Ela me chama de boca de sacola (risos). Por isso, eu teria que ser o último”, disse o empresário, detalhando como recebeu a notícia da filha.

“Fiquei sabendo da notícia no último sábado (17/09). A Vitória (nome de batismo de Viih Tube) me chamou no WhatsApp e falou que tinha que me dar o presente de Dia dos Pais que estava atrasado, pois não havia me dado. Eu disse que não precisava, e ela me convidou para jantar na casa dela. Fui com minha atual mulher, a Salete, junto com a mãe, o padrasto e a tia dela. Tudo normal, até que ela vai para um quarto e me vem com uma caixinha da Valentino (grife italiana). Achei que era um cinto, né… Mas quando abri, tinha um par de tênis e os dois testes originais. Tive um delay de uns três segundos”, disse ele.

O pai da influencer ainda conta como reagiu quando soube que será vovô: “Só me dei conta, pois vi a tia dela, a Regiane, filmando com uma câmera, e a mãe dela filmando do celular. Minha atual mulher falou: ‘você vai ser avô!’. Aí, caiu minha ficha e caí aos prantos. Eu não sabia se a beijava, se beijava a barriga. Eu só queria abraçar e beijar. Foi uma emoção única. Fizemos um brinde e foi uma festa na família”

O empresário de 49 anos ainda conta que sempre teve vontade de ter netos. “Sempre tive a vontade de ser avô, sim, pois podemos ser pai pela segunda vez, só que com mais maturidade. Poder fazer o que você não teve condições de fazer pelo filho, dar mais atenção, mimar… Sou o cara mais feliz, pois vou ter a oportunidade de poder fazer muita coisa que não fiz quando fui pai. Mimar será uma das coisas, dar muito amor. Pois a Vitória foi criada com muito amor, carinho e dedicação”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F A B I A N O (@fabiano.moraes)