FAMOSOS

Pai de Cristiano Araújo compartilha foto com mãe de Marília Mendonça: "Corações machucados"

Pai de Cristiano Araújo, João Reis, encontra a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, e faz desabafo comovente

João Reis encontra Ruth Moreira e faz desabafo comovente - Foto: Reprodução / Instagram
João Reis encontra Ruth Moreira e faz desabafo comovente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h27

Na última quarta-feira (06/04), o empresário João Reis, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, usou seu Instagram para compartilhar um clique ao lado de Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.

João e Ruth perderam os filhos de uma forma precoce em acidentes trágicos, o que resultou no luto de vários fãs pelo país. Os dois posaram juntos para uma foto e o empresário escreveu uma emocionante legenda.

"Duas vidas, dois destinos, dois corações machucados pelos desígnios de Deus! Fomos os mais felizes pela alegria, pelo amor de nossos filhos, um orgulho de sermos tão queridos por causa deles e uma saudade incompatível pelas suas faltas", escreveu João na legenda de sua postagem.

O empresário também comentou sobre a força que os dois estão demonstrando para conseguir seguir com a vida. "Temos a semente deixada por eles e, por isso, temos o dever de seguir em frente porque a dor nos deu uma pausa, para não ficar apenas lamentando, pois, os seus frutos são as nossas alegrias de hoje", completou.

No final, ele agradece: "Muito obrigado minha amiga pela visita que Deus possa continuar fortalecendo seu coração, porque você ainda tem muitas coisas a fazer!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Reis (@joaoreis.araujo)