Cenapop
FAMOSOS

Pai do ex-BBB Babu Santana recebe vacina contra Covid-19

"Vacinem seus entes queridos, não acreditem em tratamento precoce", disse ator

Luiz Carlos Tavares Santana recebeu dose da AstraZeneca
Luiz Carlos Tavares Santana recebeu dose da AstraZeneca - Reprodução/Instagram@babusantana

Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h50

Babu Santana usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (13) para compartilhar o momento em que seu pai, Luiz Carlos Tavares Santana, de 63 anos de idade, recebeu a vacina contra a Covid-19.

O ator escreveu: "Hoje é dia de emoção aqui em casa, meu pai foi vacinado! Viva o SUS! Vacinem seus entes queridos, não acreditem em tratamento precoce, eu já tive Covid-19 e sei como é terrível. #DefendaOSUS #vacinapratodos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana)

 

Recentemente, o ex-BBB revelou à Trip que conseguiu se realizar como artista por causa da visibilidade alcançada no reality, porém que se sente frustrado com a situação atual do país, e que precisou de análise para conseguir lidar com seus sentimentos pós-BBB.

"Não consegui notoriedade com a minha arte, consegui com um show de entretenimento, onde todo meu conhecimento não foi usado, no sentido de construção de personagem. Às vezes é frustrante viver da arte no país. Tô trabalhando isso na análise. O que me deixa feliz é que ganhei notoriedade por ser eu mesmo. Além disso, o artista, o cara que tem senso crítico, que tem coragem de se expressar, apontar o que incomoda, vem sendo confundido com um inimigo público. Isso é muito grave, muito triste", disse ele.

Comentários