FAMOSOS

Ovelha fala de frangaria que abriu com ajuda de Ratinho e elogia Anitta: "É o Ovelha de saia"

Ovelha foi o convidado de Maurício Meirelles no "Foi Mau" de ontem (25/10)

Maurício Meirelles entrevistou o cantor Ovelha na noite de ontem (25/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Maurício Meirelles entrevistou o cantor Ovelha na noite de ontem (25/10) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 26/10/2021, às 05h15

Maurício Meirelles entrevistou o cantor Ovelha no "Foi Mau" desta segunda-feira (25/10), exibido pela RedeTV!. Veterano na música com mais de 40 anos de carreira, 18 discos gravados e mais de cinco milhões de cópias vendidas, o convidado de 66 anos falou da própria versatilidade como artista.

“Sou um cara que canta mambo, soul, black, rock, romântica. Canto qualquer tipo de música. Fui preparado para isso", avaliou.

Conhecido pelo sucesso "Sem Você Não Viverei", o compositor e também instrumentista citou Anitta como uma das artistas mais ecléticas e multifuncionais da atualidade. “É uma cantora totalmente cult, canta qualquer tipo de música. Eu acredito que ela seja o ‘Ovelha de Saia’”, declarou, aos risos.

Apesar da trajetória na música, Ovelha viveu momentos de dificuldade financeira devido à falta de shows no período da pandemia e contou com a ajuda do amigo de longa data, o apresentador Ratinho, para abrir um estabelecimento gastronômico.

"Ele me perguntou se eu estava me reciclando e respondi que estava difícil. Comentei sobre o ponto da frangaria, eu disse que estava sem dinheiro e ele me emprestou", explicou Ovelha. "Temos um amor muito grande um pelo outro, aquela formação de respeito e profissionalismo", elogiou.