Ator fez revelação no “Conversa Com Bial”
Redação Publicado em 13/09/2024, às 06h35
O ator Osmar Prado, de 77 anos, se emocionou ao lembrar de sua parceria com o jogador de futebol Mané Garrincha, em 1971. O atleta o ajudou na preparação de Mingo, seu personagem na novela Bandeira 2.
O veterano da TV contou a Pedro Bial que Garrincha foi humilhado por outro jogador em uma roda de conversa e que se arrepende de não ter feito nada para defendê-lo:
“Tenho um arrependimento muito grande de não ter entrado de sola em um jogador das equipes de baixo que humilhou o Mané. Estávamos conversando e o cara humilhou o Mané na minha frente. O vi sendo humilhado e não fiz nada!”, lembrou, durante participação no Conversa com Bial.
Osmar acrescentou: “Eu não tive coragem de dizer: você não sabe quem é esse homem. Você nunca vai chegar na sola do sapato dele. O cara ganhou duas Copas! O cara humilhou o Mané e o Mané não reagia. Eu deveria ter falado: Cala sua boca! E eu não falei”, continuou.
Pedro Bial mudou o rumo da conversa e lembrou de Lobato, personagem alcoólatra e viciado em drogas interpretado por Osmar Prado na novela O Clone.
O apresentador quis saber se o artista já usou alguma droga, e ele respondeu: “Experimentei maconha e foi uma droga. Estava de carro com Zanone Ferrite e a mulher dele e olha que absurdo! Puxei o fumo e fui cantando Ave-Maria de Gounod no carro. Meu vício é correr”, revelou.
No bate-papo, Osmar também falou sobre o câncer no pescoço, que enfrentou há 10 anos: “Acho que não tenho medo de morrer. Morte e vida é face da mesma moeda. Tudo que nasce morre. Tenho medo de sofrer, mas não de morrer”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum