FAMOSOS

“Hoje eu só quero provar minha inocência”, afirma Nubia Oliiver sobre acusação de aliciar mulheres

No palco do SuperPop, ela desabafa sobre as tribulações que tem vivido nas últimas semanas

Nubia Oliiver ao lado de Luciana Gimenez; modelo participa do Superpop hoje - Foto: Reprodução / RedeTV!
Nubia Oliiver ao lado de Luciana Gimenez; modelo participa do Superpop hoje - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h22

Recentemente, a modelo Nubia Oliiver foi acusada de aliciar mulheres para uma quadrilha de tráfico internacional de pessoas.

Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, no palco do SuperPop desta quarta-feira (23/06) ela diz que sua prioridade tem sido "tentar sobreviver".

Manter a calma e cuidar da minha família porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então me preocupo 24 horas por dia com eles. Minha depressão voltou, minhas síndromes voltaram e estou tentando me reerguer. Hoje eu só quero provar minha inocência.

Dona de uma carreira artística de quase 30 anos, ela revelou à Luciana Gimenez que não conseguiria ter evitado a situação porque tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer 'publipost' de uma marca de maquiagem".

"Não tinha como eu identificar nada [que fosse suspeito] porque não tive conversas com ele sobre outros assuntos”, compartilha ela ao falar sobre Rodrigo Cotait, acusado de chefiar a quadrilha de prostituição internacional.