FAMOSOS

Nizo Neto revela detalhes da relação com o pai, Chico Anysio: “Pegava no nosso pé”

Nizo Neto revela que Chico Anysio não queria que filhos seguissem carreira artística

Nizo Neto é entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta (16/12) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Nizo Neto é entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta (16/12) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h03

Nizo Neto é o entrevistado de Daniela Albuquerque no "Sensacional" desta quinta-feira (16/12). No bate-papo, o ator e dublador -- filho do célebre Chico Anysio -- revela detalhes da vida ao lado do ícone da comédia, e diz que ele nunca quis que os filhos seguissem carreira artística.

"Ele pegava no nosso pé, mas se preocupava mais comigo. Não sei por quê me pegava para Cristo, vai entender", relembra. "Ele queria que eu fosse advogado de qualquer jeito, uma coisa absurda. Jamais eu seria advogado", brinca o artista, que iniciou a carreira em um dos programas do pai, "Chico City", quando ainda era criança.

Sobre o ônus e o bônus de ter como pai um dos principais nomes da comédia brasileira, o artista declara: "Com certeza ser filho do Chico Anysio tem ainda muito mais vantagem do que desvantagem. É motivo de orgulho. Mas têm aqueles que comparam (os trabalhos) e é uma covardia muito grande. Quem vai chegar perto de ser como ele era?", pondera.

Em seguida, Nizo também garante ter sido vetado em trabalhos devido às decisões tomadas pelo pai ao longo da carreira. "Muitas vezes as pessoas não gostam e isso acaba respingando em mim", pontua. "Ele brigava com uma pessoa publicamente, e aí ela não vai me chamar (para um novo projeto). Tem que ser elevada espiritualmente para isso", frisa.

O "Sensacional" exibe a entrevista completa com Nizo Neto às 22h30, na RedeTV!.