Nívea Stelmann está no ar atualmente na reprise de "Chocolate com Pimenta"
Redação Publicado em 18/10/2022, às 08h58 - Atualizado às 09h09
Nívea Stelmann voltou a aparecer na televisão com a reprise de "Chocolate com Pimenta", um dos maiores sucessos de sua carreira, onde interpretou Graça. No entanto, a atriz diz não pensar em voltar a trabalhar e decretou a sua "aposentadoria" das novelas.
Em entrevista a Bruno Avelar, do podcast "Poder do Network Cast", a atriz de 48 anos afirmou que não aceitaria convites para trabalhar em novelas novamente, e explicou a sua posição. "Encerrei, me aposentei. Mas vou explicar: amo atuar, mas não voltaria para o Brasil. Não ficaria longe do meu marido e dos meus filhos. A vida que tenho aqui é a vida que eu quero continuar tendo", afirmou ela, que mora nos Estados Unidos.
A última novela de Nívea Stelmann foi "Verão 90", na Globo, em 2019. No entanto, ela garantiu que pode mudar de ideia um dia. "Não sei o dia de amanhã, eu deixei as portas abertas. Nunca me meti em polêmica, tento ao máximo ficar na minha. As polêmicas em que me meti, me meteram, aí eu tenho que me posicionar", frisou ela, atualmente casada com o empresário Marcus Rocha e com ele teve Bruna, de 8 anos. Ela também é mãe de Miguel, de 18, de seu relacionamento com o ex-ator Mario Frias.
Ver essa foto no Instagram
Em agosto do ano passado, Nívea Stelmann comentou sobre o ex-marido, que se envolveu em diversas polêmicas ao integrar o governo de Jair Bolsonaro. Nas últimas eleições, Mario Frias se elegeu deputado federal.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Nívea disse não ter medo de ser considerada reservada no que diz respeito a questões relacionadas aos problemas do Brasil. Além disso, também justificou a falta de declarações acerca das polêmicas de seu ex-marido. "As escolhas são do Mario, nunca disse que eram minhas, assim como também nunca falei nada contra", comentou ela.
Nívea também afirmou que, se "ele está feliz" e faz um bom trabalho à frente da secretaria de cultura, tudo bem. "Quero o sucesso dele em qualquer carreira que escolher", finalizou.