FAMOSOS

Nicole Kidman ficou cinco meses "dentro" de personagem: "Eu só respondia como Masha"

Nicole Kidman interpreta diretora zen de resort isolado em Nine Perfect Strangers

Nicole Kidman em cena de Nine Perfect Strangers - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video
Nicole Kidman em cena de Nine Perfect Strangers - Foto: Reprodução / Amazon Prime Video

Redação Publicado em 08/08/2021, às 19h13

Nicole Kidman revelou em entrevista que ficou cinco meses "dentro" de sua personagem na minissérie Nine Perfect Strangers, que deve ser exibida em breve pela Amazon Prime Video. Tanto é que ela deixou até mesmo de responder ao ser chamada pelo seu nome.

"Eu só respondia como Masha. Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo, então me lembro de ir até as pessoas e meio que colocar minha mãe em seus corações, segurando suas mãos, eles falavam comigo ou usavam meu nome Nicole e eu as ignorava completamente", comentou ela em evento organizado pela Television Critics Association e repercutido pelo jornal Metro.

Ela prosseguiu explicando: "A única maneira de realmente me relacionar com as pessoas era assim porque eu senti que, de outra forma, estaria fazendo uma performance e não queria me sentir assim".

Para entrar na personagem desse modo, ela usou o sistema de interpretação conhecido como "O Método", onde o ator mergulha fundo em seus papéis, procurando uma representação mais realista. Diversos astros usam ou usaram essa técnica, como Marlon Brando, Robert de Niro, Al Pacino e Jim Carrey.

Na minissérie, Kidman interpreta Masha, diretora de um resort isolado no meio do nada. A produção acompanha a vida de nove estranhos que se conhecem no local. No elenco, também está Melissa McCarthy, entre outros nomes famosos. Ainda não há previsão de estreia.