FAMOSOS

Nego do Borel afirma que pegou covid-19: "Quatro dias de m****"

O funkeiro fez a revelação na noite desta sexta-feira (31/07)

Nego do Borel em vídeo postado em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel em vídeo postado em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/07/2020, às 21h30

O funkeiro Nego do Borel revelou, na noite desta sexta-feira (31/07), que já teve a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Ele explicou, através de um vídeo postado em seu Instagram, que ficou doente há cerca de dois meses. Segundo o artista, ele se recuperou bem, mas teve quatro dias em que os sintomas foram mais intensos.

"Já peguei coronavírus, mesmo asism não estou descuidando, a gente tem que cuidar. Mas fiquei 4 dias na merda com coronavírus, tá maluco... Eu não peguei coronavírus agora não, peguei há uns dois meses atrás, fiquei qautro dias na merda, fiquei sem sentir paladar, cheiro... Mó pica, bagulho doido", disse ele na postagem, feita nos Stories.

Veja:

Acidente de moto

Ele falou sobre o assunto ao contar sobre o processo de recuperação que está atravessando após um acidente de moto, sofrido no mês passado. Nego do Borel disse estar mais cuidadoso ao voltar para suas atividades cotidianas, mesmo depois do diagnóstico positivo para a doença.

Em julho, Nego do Borel publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories e deu detalhes excruciantes do grave acidente de moto que sofreu no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.

Com dificuldades para dormir, o funkeiro mostrou ferimentos nas mãos, e, num relato relato [dolorido], contou que pensou que tinha perdido um dos pés.

“Estou aqui tentando dormir, lembrando tudo o que eu passei. Achei que eu ia morrer. Foi muito ruim [...] a moto foi se arrastando em cima do meu pé, meu pé ficou entre a moto e o asfalto. Teve uma hora que eu senti o meu osso arrastando... abriu dois buracões no meu pé, fiquei desesperado. Achei que tinha perdido meu pé”, disse o cantor na época.