FAMOSOS

Nathália Zannin revela expectativas para o Super Dança dos Famosos: "Foi um presente de Deus"

A dançarina participa da competição com o ator e cantor Tiago Abravanel

Tiago Abravanel e Nathália Zannin estarão no Super Dança dos Famosos - Foto: Divulgação
Tiago Abravanel e Nathália Zannin estarão no Super Dança dos Famosos - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 13/05/2021, às 22h31

Com 17 edições, o Dança dos Famosos é um dos maiores quadros do Domingão do Faustão. Neste ano, ele traz antigos participantes e um clima de despedida, pois é a última temporada comandada por Fausto Silva na Rede Globo.

Nathália Zannin, uma das bailarinas do programa, participará do Dança com o ator e cantor Tiago Abravanel. Ela compartilha seus sentimentos sobre essa edição histórica do programa.

“O coração está explodindo de gratidão. Acredito que foi um presente de Deus e do Domingão para mim. Será mais um desafio na minha carreira, mas vou agarrar e me dedicar muito. Sempre com foco, profissionalismo e humildade”, comenta

Ela revela quais são as suas expectativas de competir ao lado de Tiago Abravanel. “Espero que a gente seja muito feliz, parceiro, dedicado e que consiga passar todo amor e gratidão que estamos sentindo por fazer parte desse projeto”, garante. Por ser a última edição apresentada por Faustão no Domingão, o quadro tem um gostinho ainda mais especial.

“Mais do que nunca, queremos levar amor e alegria nesse momento tão difícil para o Brasil com a pandemia. Além disso, vamos homenagear não só o público do programa, como também o Faustão nesse último ano de Globo.”

Nathalia explica que há um critério super rígido para escolher o famoso que irá competir com cada bailarina. “Tem a ver com a altura e o perfil dos participantes. O Domingão tem as ações de merchandising, outros quadros que precisam das bailarinas. Por isso, tem que ser pensado com muita cautela para que o programa tenha harmonia e tudo flua bem”, acrescenta.

Ela ainda entrega um spoiler da nova edição: em cada apresentação, os participantes irão dançar dois ritmos musicais. “Sendo assim, cada semana será um desafio e uma entrega diferente”, prevê. Das competições anteriores, ela traz diversos ensinamentos. “Foco, ensaio, humildade, estudo e determinação são a base de tudo”, finaliza.