FAMOSOS

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas lamenta perda do afilhado por depressão

Natasha alertou os internautas para o cuidado e atenção com os entes próximos

Jovem cometeu suicídio aos 21 anos de idade por conta da depressão - Reprodução/Instagram/@natashadantasb
Jovem cometeu suicídio aos 21 anos de idade por conta da depressão - Reprodução/Instagram/@natashadantasb

Redação Publicado em 20/08/2021, às 09h46

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamentou nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/08), a perda de seu afilhado, que tirou a própria vida por conta de uma depressão, aos 21 anos. 

Em seu Instagram, ela compartilhou a notícia e alertou os seguidores sobre os cuidados e atenção com os entes queridos. "No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido."

Ela prosseguiu: "Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado!
Depressão é uma doença! Ela não some."

"A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: cuide-se! Procure ajuda, fale abertamente. Depressão tem tratamento! Você pode vencer essa batalha", completou Natasha.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashadantasb)