FAMOSOS

Após 6 anos na Globo, Natacha Horana volta ao balé do Faustão: "Já assinei o contrato"

Natacha Horana morava nos Estados Unidos e voltou ao Brasil para trabalhar com Faustão

Natasha Horana voltou ao Brasil para trabalhar no "Faustão na Band" - Foto: Reprodução / Leandro Müller
Natasha Horana voltou ao Brasil para trabalhar no "Faustão na Band" - Foto: Reprodução / Leandro Müller

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h46

Natacha Horana foi bailarina do Domingão do Faustão por seis anos. Agora, a influenciadora e dançarina vai voltar a trabalhar com o apresentador.

A atriz foi uma das últimas bailarinas anunciadas. Ela conta que recebeu o convite em julho do ano passado, mas resolveu que só agora era o momento de aceitar, isso após morar nos Estados Unidos por um período.

"Eu fui convidada a voltar a trabalhar com o Faustão antes de ir morar em Los Angeles. Fui uma das primeiras. Mas já tinha me organizado para morar e estudar na Califórnia. Fiquei muito feliz com o convite, mas precisava desse tempo para me conectar e evoluir. Voltei da Califórnia e já assinei o contrato. Era um pouco segredo, mas agora com a estreia resolvi dividir isso em primeira mão com vocês", conta.

Natacha ainda falou sobre as expectativas da estreia do programa, que acontece nesta segunda-feira,17, e também sobre como é trabalhar com o apresentador.

"O Faustão é o maior comunicador da TV brasileira. E estar do lado dele é sempre bem-vindo. O programa está lindo e cheio de novidades para vocês. Eu estou ansiosa com a estreia e pretendo levar muita informação e alegria para vocês", conclui.